Cascais SB20 Summer Regatta

 

 

Os 19 barcos desta frota emblemática foram recebidos com condições espectaculares, 10 a 13 nós do quadrante Norte, na baía de Cascais, onde completaram as três regatas previstas do dia. O Barco do Another Affair de Miguel e Francisco Oliveira capitaneado por Tiago Morais terminou o primeiro dia na terceira posição.

Na segunda posição ficou o Roff – Meritis do Filipe Silva com Pedro Pinto e Hugo Mastbaum. A liderar a tabela classificativa ao final do primeiro dia com duas vitórias estava o Dom Pedro Hotels de José Paulo Ramada com Gonçalo Almeida Ribeiro, António Pereira e Miguel Leal Faria.

O final da Cascais SB20 Summer Regatta foi marcado por outro dia espectacular de vela. A frota completou as três regatas previstas do dia no campo da Guia com condições constantes de vento do quadrante Noroeste entre os 8 a 15 nós de intensidade. O Barco Roff-Meritis de Hugo Mastbaum com Pedro Pinto e Filipe Silva caiu um lugar na classificação geral terminando assim este campeonato na terceira posição.

Já o Another Affair de Miguel Oliveira com Francisco Oliveira e Tiago Morais fecharam o ultimo dia com uma vitória na segunda regata e assim subiram ao segundo posto da classificação geral.

Os grandes vencedores deste campeonato foram José Paulo Ramada, António Pereira, Gonçalo Ribeiro e Miguel Leal Faria a bordo do Dom Pedro Hotels. Esta tripulação à semelhança do primeiro dia venceu duas das três regatas disputadas.

Este campeonato contou com o apoio da Clarins e da Vista Alegre.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *