Cantora Joanna celebra seus 40 anos de carreira no Theatro Via Sul Fortaleza

 

 

Com uma das vozes mais belas da MPB, a cantora Joanna sobe aos palcos do Theatro Via Sul Fortaleza, em comemoração aos seus 40 anos de carreira, com o show “De Volta ao Começo”, dia 1° de novembro, às 21h.

Nesses emblemáticos 40 anos de carreira, Joanna passou por vários projetos artísticos em que as temáticas e sonoridades da MPB são a grande âncora. Na turnê “De Volta ao Começo”, que se manterá até final do ano, a proposta é de ser um espetáculo alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem aprendeu bastante em seu andarilhar musical por todo o Brasil. Ensinamento que garantem interpretações  com marcas de veterana.

A autobiográfica “Nos Bailes da Vida”, de Milton Nascimento, a inesperada e envolvente “Momentos”, de Joanna e Sarah Benchimol, o sempre aclamado  “Recado”, de Renato Teixeira, bem como sucessos seus como “Espelho”, “Descaminhos”, “Vertigem” e “Mensagem pra Você” fazem parte de um roteiro musical  que ainda comporta homenagens a outros nomes com os quais o seu percurso se cruzou ao longo da sua carreira. Dentre eles, estão: Milton Nascimento, Chico Buarque, Cazuza, Guilherme Arantes e Renato Teixeira. Além disso, duas homenagens especiais serão feitas por Joanna: uma a Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha. Esse segundo, num tributo emocionado àquele que foi seu melhor amigo e compositor.

SERVIÇO

JOANNA
Datas: 01 de Novembro de 2019

Horário: Sexta 21h;

Classificação: 12 Anos

Duração: 90min

Local: Theatro Via Sul Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *