Whindersson Nunes canta na promoção “Evoluiu com Richester”

 

A comunicação, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, conta com um tom divertido para convidar os jovens a participarem da promoção, vigente até 20 de novembro nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

No material ele chega dançando e cantando paródia de “Evoluiu”, de Kevin o Chris. Além da paródia, Whindersson leva a brincadeira para o Tik Tok com um desafio da dancinha do Brega Funk com a paródia da campanha.

Para participar, basta comprar três produtos da marca Richester, na mesma nota fiscal, e se cadastrar no site. Para ampliar as chances de ganhar, basta adicionar cookies Amori ou Escureto à compra.

Quem participa concorre ao prêmio de R$120 mil. No fim da campanha, em 28 de novembro, também será sorteado um kit influenciador com smartphone, ringling com tripé, drone com câmera e microfone com tripé.

 

 

Há ainda prêmios semanais como caixas de som JBL, fone de ouvido JBL, console portátil, smartphone e notebook.

Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester, comenta a estratégia. “O jovem valoriza as redes sociais, por isso, escolhemos Whindersson Nunes, que é referência quando o assunto é influenciador digital, além de ser o preferido do público, assim como a Richester. Os prêmios escolhidos são objetos de desejo dos nossos consumidores, que valorizam a tecnologia e equipamentos que permitam a produção de conteúdo de maneira dinâmica e com alta performance”, ressalta.

Os materiais de comunicação destinados aos pontos de venda foram criados pela agência Mind.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *