Tá de Parabéns! Medit Bistrô debut nos 10 anos
O restaurante Medit Bistrô, esta completando uma década de vida, de muito sucesso e de excelente gastronomia. Tudo começou no shopping bougainville, onde recebeu várias personalidades como por exemplo o nosso amado Renato Aragão que é um ator, comediante, diretor, produtor, humorista, escritor, roteirista, apresentador, cantor, advogado, cineasta, empresário, redator, dublador e blogueiro, famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, ufa!
O Medit Bistrô hoje esta situado na Rua Ana Bilhar, 1125 no Meireles e funciona de segunda a sábado para o jantar, e sexta e domingo para o almoço.
Vale a pena conferir esse bistrô charmosíssimo de comida mediterrânea aqui em nossa city. Parabéns ao meu querido amigo Eduardo Feitosa por esses 10 anos de casa e pela excelência no atendimento, na gastronomia, na ambientação e por ser esse empreendedor nato! Alguns flashs feitos por mim para relembrar bons momentos!
Fotos: Lázaro Medeiros























