Método Supera libera acesso gratuito para interessados em exercícios para a mente

 

Para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a Organização Mundial de Saúde (OMS) indicou que o mais aconselhado, no momento, é manter-se em casa. Pensando em contribuir para o bem-estar de seus alunos, familiares e população em geral, durante o período de quarentena, o Método Supera liberou acesso gratuito de sua plataforma online e desenvolveu várias atividades para os seus alunos continuarem exercitando seu cérebro e se informarem de diversos assuntos.

Durante toda a semana, o Supera elaborou uma programação de exercícios para seus alunos executarem que vão desde a ajuda nas tarefas domésticas, leitura de livros, desenhos, montagem de quebra-cabeças, utilização de aparelhos como o ábaco, um instrumento milenar asiático utilizado para realizar cálculos e mais atividades em sua plataforma on-line.

Além disso, o método segue trabalhando assuntos com seus alunos de variadas temáticas, como resiliência e superação; desenvolvimento de adaptabilidade para ensinar como superar as adversidades; saúde mental e qualidade de vida; e dicas de receitas culinárias práticas para fazer durante o período de contingenciamento.

De acordo com Sabrina Montenegro, uma das diretoras do método Supera em Fortaleza, permanecer fazendo atividades parecidas com a do seu cotidiano antes do período de contingenciamento é o mais indicado para manter o cérebro exercitado. “É muito importante que se continue exercitando o cérebro e sua mente durante esse período. Assim, quando a rotina voltar ao normal, você não sentirá dificuldade para se adaptar novamente aos seus afazeres”, diz.

Para quem deseja saber como funcionam as atividades e o método de exercícios cerebrais da plataforma Supera, o site segue com um cupom, com o nome “superaevoce” que permite o acesso de forma gratuita, durante trinta dias, a todas os recursos do método. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://metodosupera.com.br/aula-gratis-on-line/ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *