MET Gala 2020 revela tema; evento vai abordar a história da moda

 

 

 

 

Um dos eventos mais esperados da moda todos os anos, o MET Gala, anunciou hoje o seu tema para 2020. Com o título About Time: Fashion and Duration (Estava na Hora: Moda e Duração, em tradução livre), o evento vai abordar a história da moda de uma forma inovadora.O evento ocorre em 4 de maio de 2020

“A exposição vai considerar a natureza efêmera da moda, lançando mão de flashbacks e saltos adiante para revelar como ela pode ser tanto linear quanto cíclica”,, explica Max Hollein, diretor do Metropolitan Museum of Art. Andrew Bolton vai ressaltar uma série de dobras no tempo como conexões quando, por exemplo, comparar o trabalho de estilistas de eras diferentes, como Alaïa e Vionnet, Poiret ou Galliano. segundo grupo de looks, em sua maioria brancos, serão as anti-cronologias, com pontos de cor cuidadosamente posicionados: “Você pode vê-los como dobras no tempo.”

Os co-anfitriões do Met Gala de 2020 (em 04.05), que marca a pré-estreia da exposição, serão Nicolas Ghesquière, Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Emma Stone e Anna Wintour.

 

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.