Dom Pérginon chegou ao elegante bar do Hotel Plaza Athénée

 

 

O ilustre hotel parisiente apresentará uma coleção exclusiva, verdadeiramente excepcional de champanhe branco e rosé Dom Pérignon, incluindo Vintage, P2, P3 e Magnum, Jeroboam, Mathusalem.

A notável adega desenhada por Nicolas Francart torna a requintada seleção mais acessível aos hóspedes, colocando-a no coração do hotel, como se fosse uma instalação artística, convidando conhecedores e amadores a admirar as elegantes garrafas à medida que envelhecem. Este especialista pioneiro colocou seus talentos para trabalhar nas mais extraordinárias safras Dom Pérignon e criou uma vitrine que ele aninhou na decoração onírica do elegante bar do Plaza Athénée.

Apenas por 36 meses, começando em Outubro de 2018, este lendário bar parisiense receberá cliente leais e epicuristas de todo o mundo à procura de grandes emoções ao aproveitar os melhores Dom Pérignon Vintages, P2 (Segundo “Plénitude”, 16 anos de elaboração) e P3 (Terceiro “Plénitude”, mais de 25 anos de elaboração) champagnes à vontade. Essa seleção unica, que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo, pode ser saboreado no local ou adicionado à adega privada de um bom colecionador de vinhos.

 

Visite o fabuloso Bar do Plaza Athénée para descobrir o epítome do luxo revelado em toda a sua sutileza. Delicie-se com a magia que o tempo transforma nas incomparáveis champanhes Dom Pérignon “Plénitude”, cada uma com sua própria personalidade distinta. Durante os diferentes estágios do envelhecimento, chamados “Plénitude”, a intensidade do vinho é ampliada e Dom Pérignon abre uma breve janela de oportunidade para o vinho explorar novos territórios de expressão para a magia encantar todos os sentidos. A tentação desta derradeira experiência de degustação de vinho será tão irresistível quanto as safras premium disponíveis nas adegas Dom Pérignon.

 

 

As safras Dom Pérignon são servidas na adega Dom Pérignon no bar deslumbrante do Plaza Athénée:  

-Dom Pérignon Vintage, que é considerado o mais harmonioso“Plénitude”: 2003, 2004, 2005, 2006, 2008, 2009  

-Dom Pérignon P2, the Second “Plénitude”, que é considerado o mais energético: 1995, 1996, 1998, 2000 

-Dom Pérignon P3, the Third “Plénitude”, que é considerado o mais complexo: 1966, 1983   

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.