As bodas de ouro do Dom Pedro Hotels & Golf Collection, trouxe grandes novidades para o Ceará

Neste momento estão em curso projetos para Portugal e para o Brasil: além da remodelação de todas as unidades existentes em Portugal, o grupo vai reforçar a sua presença em Vilamoura com o Dom Pedro Residences, um complexo de apartamentos de luxo situados na primeira linha de frente mar. O segundo projeto em Vilamoura consiste num hotel dedicado aos golfistas situado no Dom Pedro Old Course.

O grupo também vai avançar com novos projetos no Brasil,  nomeadamente o projeto Iracema, em Fortaleza. Trata-se um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos, além de outros projetos turístico-imobiliários de luxo no Eco-Resort Aquiraz Riveira.

No último dia 12 de fevereiro, o grupo Dom Pedro celebrou 50 anos, com tema “The Golden Party”. Mais de seiscentos convidados participaram da festa que teve como anfitriões Stefano e Maria João Saviotti.

Entre os convidados estiveram presentes o ministro da economia e transição digital, Pedro Siza Vieira, a secretária de estado do turismo, Rita Marques, a secretária de estado adjunta e da saúde, Jamila Madeira, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, os presidentes da câmara de Loulé e da câmara de Santa Cruz (Ilha da Madeira), empresários do turismo, embaixadores, deputados, amigos e clientes do grupo Dom Pedro.Entre os convidados cearenses, também estiveram Adriano Nogueira, Carmen Rangel, Gisele Bezerra, e José Carlos Pontes.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *