SETUR-CE marca presença com estande próprio na ABAV EXPO 2019

 

 

A secretaria de Turismo do Estado do Ceará – SETUR no comando de Arialdo Pinho,  marca presença com estande próprio na ABAV2019, em São Paulo. A ABAV é consolidada a maior feira de turismo do Brasil. No estande do Ceará os visitantes podem vê o artesanato a cultura, as praias paradisíaco que compõe o cenário do litoral cearense.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), entidade nacional presente em 26 estados e no Distrito Federal, com 2,2 mil agências, operadoras e consolidadoras de viagens associadas. Juntas, elas respondem por 80% das vendas do mercado anual. A ABAV também conta com a importante parceria da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) que, pelo sexto ano, realiza seu tradicional Encontro Comercial no ambiente da feira. A força dessa representação é o grande diferencial da ABAV Expo, idealizada para identificar e solucionar as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, que são o principal canal de distribuição de viagens no Brasil.

A ABAV Expo contribui de forma ética para uma maneira de pensar diferente e é com essa visão que se apresenta em 2019: como um momento definitivo para o turismo se fortalecer e se conectar com os novos desafios mundiais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *