“O Sétimo Guardião” traz a atriz Luisa Tomé no papel da fogosa Scarlet

 

Pois bem! Ypiranga Pitiguary papel vivido por Paulo Betti, e a fogosa Scarlet Mackenzie nossa querida estrela Luisa Tomé, personagens da novela “A Indomada” estão de volta na trama das 9!

Scarlet Mackenzie uma mulher que não vivia sem sexo, estão de volta em O Sétimo Guardião, que estreia no próximo dia 12 de novembro, com um elenco de peso.

Luiza Tomé, é uma atriz brasileira nascida no Ceará. Tomé foi casada por 17 anos com o empresário Adriano Fachinni, de quem se separou em 2012. Do casamento nasceram Bruno e os gêmeos Adriana e Luigi.

Estreou na televisão em 1978, na novela “Dancing Day’s”, como figurante. O primeiro papel foi na novela “Corpo a Corpo” (1984). Depois, viveu a Carol de “Tieta” (1989), a Francisca da minissérie “Riacho Doce” (1990) e a Maria dos Remédios de “Fera Ferida” (1993). Outros trabalhos importantes foram em “Quem é Você?” (1996), “A Indomada” (1997) e “Porto dos Milagres” (2001).

Em 2006, estreou na Record TV em “Cidadão Brasileiro”, como a professora Tereza. Em seguida, participa de “Luz do Sol”, “Bela, a Feia”, “Máscaras” e “Dona Xepa”, além de um dos episódios de “Milagres de Jesus”. Na novela “Escrava Mãe” (2016), foi a Rosalinda Pavão. No ano seguinte viveu Letícia da novela “Apocalipse”.

 

 

 

 

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.