Uber anuncia descontos para destinos turísticos mais visitados de SP

Para comemorar o aniversário de 466 anos de São Paulo, a Uber divulgou uma lista atualizada dos principais pontos turísticos visitados pelos paulistanos. O ranking foi dividido em quatro categorias: parques, teatros, ruas de compras e ruas boêmias. Os resultados, que refletem um pouco da cultura da cidade, são baseados em viagens realizadas ao longo de 2019.

 

Após a divulgação do ranking, a Uber anunciou ainda descontos de até 66% para ajudar os paulistanos e turistas a visitarem os principais pontos da cidade. A promoção é válida para categorias específicas do app, dependendo da da característica de cada um desses locais; os descontos têm valor máximo de R$ 15 por viagem e são válidos para duas viagens com destino inicial ou final em um dos pontos turísticos participantes.

“No final de semana de aniversário da cidade, para os teatros do ranking, o desconto de até 66% vai valer para viagens na categoria Uber Black, que é o nosso produto mais exclusivo; para as ruas de compras, devido à necessidade de carregar as sacolas, a categoria com desconto será o Uber Comfort; para ir a parques, o desconto será aplicável a viagens de Uber Juntos; e para ruas boêmias, o desconto será para viagens Uber X”, explica Silvia Penna, gerente de Operações da Uber em São Paulo.

Para ter acesso ao desconto, além de selecionar um dos pontos do ranking como destino inicial ou final da viagem, o usuário deve colocar o código com o produto que deseja utilizar – UBERX466, COMFORT466, JUNTOS466 e BLACK466 – no app da Uber. Os descontos serão válidos somente no dia 25 de janeiro (sábado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *