Theatro Municipal do Rio de Janeiro ganhou espetáculo de gala beneficente

 

O Instituto Bees of Love, projeto filantrópico fundado em 2018 por Georgia Buffara, realizou ontem no Theatro Municipal do Rio de Janeiro o Gala Solidário, intitulado “Vamos Abrir as Cortinas para mais uma grande emoção”. O evento teve como missão chamar atenção dos cariocas para a preservação do Theatro Municipal do Rio de Janeiro que, desde 2015, está sem a cortina de cena.

A noite de gala, que teve a renda revertida para a confecção da cortina, orçada em R$ 790 mil, convocou o publico a  prestigiar o teatro, como  parte da memória centenária cultural da cidade e patrimônio fundamental à história artística do país.

O espetáculo teve duas horas de duração e como mestres de cerimônia, a bailarina Ana Botafogo e o ator Tony Ramos.

Na programação se apresentaram o Coro, Orquestra e Balé do TMRJ, o Maestro Ira Levin, Rosana Lamosa (Soprano), Fernando Portari (Tenor), Maestrina Priscila Bomfin, Coral Infantil da UFRJ, Pequenos Mozart, Escola de Dança do Estado do Rio de Janeiro, Carlinhos de Jesus, Cia Focus de Dança, Cia Deborah Colker, Cícero Gomes, Cistina Braga e Matheus Ceccato, além  da primeira apresentação inédita do Coral Bees of Love.

 

Fotos: Vera Donato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *