Restaurante Emiliano apresenta brunch especial para a Páscoa

Tendo como base a criatividade e a leveza, características da chef Vivi, utilizando sempre produtos frescos e sazonais e trabalhando com matérias-primas de alta qualidade, o Brunch de Páscoa conta com uma seleção de pães artesanais de fermentação natural, acompanhados por manteiga e azeite extra virgem, além de uma variedade de queijos artesanais, goiabada, mel, azeitonas com alecrim e curados artesanais como pastrami, jamon e salame salamanca. O menu também traz uma curadoria de opções veganas, como pães de fermentação natural, salsa de azeitonas chilenas, salsa de pimentão vermelho com amêndoas, húmus, castanhas caramelizadas e tofu.

Para o café da manhã, opções que vão desde ovos orgânicos escaldados com presunto parma e brioche até croque monsieur ou croque madame, tartines de focaccia com ovo orgânico e waffle com emulsão de mel e manteiga noisette.

Ressaltando a suavidade e a delicadeza em cada toque, a chef Vivi preparou sugestões de entradas, como creme de beterraba com queijo de cabra, canoli de porcini com cogumelos brunoise e ervas, fios de palmito pupunha com molho de queijo tulha, polenta ao forno, mini hambúrguer com queijo artesanal com brioche selado na manteiga e ravioli de camarão com bisque de camarão.

Com a premissa de valorizar o frescor, as receitas são compostas por técnicas e temperos simples, que realçam o sabor original de cada ingrediente. Entre as opções de pratos, temos o agnolotti de abóbora assada, berinjela ao forno, robalo com aspargos e mini abobrinha, bacalhau confitado, arroz vermelho com lascas de pato confitado e paleta de cordeiro com lardo e purê de cará, tradicionais insumos de Páscoa, sob o olhar de Vivi Gonçalves.

A experiência é finalizada com opções de sobremesas delicadas e leves, que reforçam a assinatura da chef, como torta de chocolate 70% e redução de frutas vermelhas, strudel de maçã e passas com creme anglaise, rocambole de goiabada artesanal e baba de moça com frutas vermelhas.

O que torna única a proposta gastronômica do Emiliano é a comunhão do sabor com um atendimento amável e sempre competente. O responsável pelo acurado serviço de vinhos é o premiado sommelier Luís Otávio Álvares Cruz. É dele a escolha dos diversos rótulos disponíveis na adega do restaurante, das opções clássicas aos vinhos produzidos por pequenas vinícolas, garantindo aos clientes, enfim, uma experiência completa de enogastronomia.

Além do Brunch de Páscoa, o hotel preparou uma Colomba Pascal especial, uma sobremesa de origem italiana, desenvolvida pela chef. A Colomba é uma combinação de sabores e possui fermentação 100% natural, chocolate 54%, amêndoas laminadas, raspas de laranja e açúcar pérola na finalização. O valor por unidade é de R$ 180 + taxas e pode ser encomendada entre os dias 27 e 31 de março por meio do telefone (11) 94798-3572 ou pela plataforma de entregas Emiliano Em Casa

Emiliano São Paulo
Endereço: R. Oscar Freire, 384 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01426-000
Reservas: (11) 3728-2000
Instagram:  @gastronomiaemiliano
Site

Colomba Pascal Emiliano São Paulo

Disponível para venda de 27/03 à 31/03
Emiliano Em Casa

São Paulo: (11) 94798-3572

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *