Projeto Ovo e Anna Carolina Bassi promovem bazar beneficente

Nesta quarta-feira, 16 de setembro e a partir das 12h, o Projeto Ovo promove seu primeiro bazar físico de 2020 na flagship store da marca Carol Bassi, no shopping Cidade Jardim. Criado por Ana Khouri, o projeto tem como foco captar doações de peças e acessórios second hand, que são revendidos e têm o valor integralmente revertido para instituições brasileiras.

A convite de Carol Bassi e Ana Khouri, a iniciativa busca reverter ainda mais doações. Já foram arrecadados mais de 1 milhão de reais, destinados totalmente às instituições apadrinhadas pelo Projeto. Estas organizações trabalham com comunidades distintas, que tem sido extremamente afetadas durante o ano de 2020 e precisam emergencialmente de respaldo.

 

O bazar contará com peças de vestuário e acessórios – como bolsas, carteiras, cintos e sapatos –, dando sequência ao trabalho de curadoria que o Projeto tem feito durante todo o ano. O evento contará também com senhas de acesso, para garantir a quantidade segura de pessoas simultaneamente dentro do espaço.

Também serão preservadas todas as recomendações da OMS e normas estabelecidas pelos órgãos governamentais, como o uso de máscaras obrigatório, disponibilização de álcool em gel para todos presentes no evento, utilização de tapetes sanitários, entre todas as medidas de proteção para preservar a saúde e bem-estar de todos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *