O melhor sushi da cidade você encontra no Restaurante Ryori

 

Vamos de gastronomia oriental? Vamos de Ryori, conhecido por oferecer o melhor da gastronomia oriental, com uma cozinha moderna e sofisticada. No Restaurante Ryori você vai encontrar várias opções de pratos: Combinados, Yakissoba, Bentō Ryori e entre outras opções. Tive a honra de levar meus amigos vindos de Belém para um tour gastronomico pelo Ryori, estavam curiosos de tanto que eu falava desse lugar, requintado e sofistica, que agrada ao paladar mais exigente.

 

Não deixe de degustar essas maravilhas segue os endereços Ryori Buganvília (11h30 às 15h 18h às 22h )- Av. Dom Luís, 1113 – Meireles – Shopping Buganvília e  Ryori Iguatemi (11h30 às 22h )- Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz – Shopping Iguatemi

Não podemos esquecer que a palavra Ryori é originada da expressão japonesa “Ryouri“, que faz referência ao ato de cozinhar. Na cultura japonesa, é síntese de harmonia, equilíbrio e valorização do momento.

 

O Restaurante Ryori faz parte do Grupo Social Clube, que inclui os restaurantes Santa Grelha, Ryori, Super Grill, Lapasta Gialla, Carbone, dos sócios Ciro e Rodrigo Moreira. O objetivo do Grupo Social Clube, é proporcionar experiências inigualáveis unindo em torno dos apreciadores da culinária, iguarias impecáveis e um atendimento personalizado.

 

 

 

One thought on “O melhor sushi da cidade você encontra no Restaurante Ryori

  1. Embora não goste de peixe cru, adoro o camarão e outros quitutes do Ryori. O ambiente externo, na Av. Dom Luís, é descontraído e agradável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *