MPB, Rock e Samba vão animar o Restaurante Engenho Dedé Fortaleza neste final de semana

Referência pela gastronomia brasileira de qualidade, o Restaurante Engenho Dedé apresenta neste final de semana uma programação musical com um passeio por vários estilos musicais. Nesta quinta-feira (6), os maiores sucessos da MPB vão embalar o público presente a casa com o cantor Galvão.

Já na sexta-feira (7), a casa apresenta os grandes clássicos do rock Felipe Casaux, além de contar com um happy hour especial com grandes sucessos da música nacional. No sábado (8), a animação do samba contagia o público que estiver presente com uma grande roda do gênero do grupo Samba Premium. E finaliza no domingo (9), com o rock clássico Felipe Casaux animando o público durante o horário do almoço. O espaço cobra couvert artístico de R$ 4.

Com estrutura ímpar e cardápio variado, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do “Joelho de Porco Defumado”, especialidade e um dos prediletos do público; o “Tambaqui Manaura”, também é um dos pratos mais solicitados pelos clientes na unidade, assado, coberto com vinagrete, baião de dois, salada e uma deliciosa farofa de banana. Os clientes também podem se deliciar com os diversos petiscos de entrada que a casa oferece.

 

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *