Mercado do Café oferece Menu Executivo no almoço e por delivery no jantar

 

Com a retomada do atendimento presencial, o Mercado do Café está oferecendo valores especiais para pratos do Menu Executivo durante o dia inteiro. As opções custam R$26,90 e contam com quatro opções para todos os paladares.

Os atendimentos em mesa estão sendo realizados de 11h às 16h. As mesas contam com distanciamento de 2,5 metros e todos os protocolos de limpeza estão sendo seguidos. Após às 16h, os pedidos podem ser realizados via delivery ou comprados para levar.

Entre os pratos promocionais, destaca-se o Escalope de Fraldinha, feito com a carne ao molho bechamel com crosta de pão e parmesão, com os acompanhamentos arroz branco e batata sauté. Para quem prefere frango, o Frango a Paris é uma boa opção: o filé é empanado, recheado com queijo e azeitonas, e acompanha arroz de tomate seco e rúcula.

Com duas sedes em Fortaleza, uma no bairro Aldeota e a outra no bairro Benfica, o Mercado do Café conta com variados pratos para café da manhã, almoço, jantar e lanches. Para quem gosta de consumir os produtos em casa, o empreendimento disponibiliza delivery pelo Ifood. Os pedidos também podem ser feitos pelo 3283-2419.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *