Happy Hour estendido marca fim de semana no Hard Rock Cafe Fortaleza

Restaurante segue protocolos de órgãos e autoridades sanitárias para preservar saúde de  clientes e funcionários neste período de pandemia.

O Hard Rock Cafe Fortaleza é o lugar ideal para quem pretende curtir o fim de semana com responsabilidade. O restaurante, localizado no Shopping RioMar Fortaleza, estendeu o seu famoso Happy Hour, que agora passa a acontecer de domingo a domingo, das 12h às 20h.  Durante o horário, o HRC possui preços diferenciados para coquetéis e aperitivos. Outro destaque é o chopp Heineken, que passa a ser vendido por R$ 4,90.

 

Quem não quiser almoçar em casa no fim de semana, também pode aproveitar as deliciosas opções do Lunch Menu por preços exclusivos, a partir de R$ 22,90. Entre os pratos do cardápio estão o Pork Chorizo, em que chorizo suíno grelhado é servido com feijão verde e farofa panko; o Salmon Penne, uma massa penne ao pesto de aipo, molho alfredo com queijo e lascas de salmão grelhado; e o Rock Shrimp, deliciosos camarões salteados (com molho alfredo e cebola) acompanhados de arroz branco e farofa panko. O Lunch Menu pode ser pedido entre 12h e 15h, de domingo a domingo.

O Hard Rock Cafe Fortaleza está tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos dos órgãos e autoridades sanitárias para preservar a saúde de clientes e funcionários durante a pandemia de covid-19. No local, mesas foram afastadas, divisórias em acrílico implantadas, tapetes sanitizantes instalados e o cardápio está disponível por QR code. Antes de entrarem no restaurante, todos os clientes têm suas temperaturas medidas, assim como os funcionários, que estão equipados com luvas, máscara e face shield. As mesas estão a uma distância de um metro e meio umas das outras e podem acomodar apenas duas pessoas. Caso os clientes estejam em família, esse limite é estendido e mais de duas pessoas podem sentar-se juntas.

SERVIÇO

Hard Rock Cafe Fortaleza

Funcionamento: de domingo a domingo, das 12h às 23h.

Local: RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *