Focada no receptivo, Matcher estreia 2019 em Fortaleza

 

Nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2019, no Centro de Convenções de Fortaleza, ocorrerá a primeira edição da Matcher, com foco na venda de produtos e serviços turísticos do Brasil para compradores internacionais. O Matcher reunirá grandes fornecedores do Turismo nacional em encontro direto com compradores internacionais no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Nesta segunda-feira(21), a sócia da plataforma de Turismo inédita no Brasil, Jeanine Pires, confirmou os compradores e fornecedores que estarão presentes na primeira edição do evento e na plataforma que gera os contatos antes, durante e após o encontro presencial no Ceará.

Entre as companhias aéreas que trarão convidados da América do Sul, Estados Unidos e Europa, Air France-KLM e Gol são patrocinadoras do evento, enquanto Azul, South African Airways, Emirates e Aerolíneas Argentinas também estão na lista de parcerias do Matcher. Todos os operadores e fornecedores do Matcher ficarão hospedados no complexo de hotéis e resorts do Beach Park.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *