Hoje o dia nasceu especial para o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, completa mais um ano de vida nesta quarta-feira, 03 de junho.
Governador, nesta data tão especial, compartilhamos da sua alegria em comemorar mais um ano de vida. Somos felizes com sua contribuição e suas ações para com os cearense, dando uma atenção especial a essa pandemia e cuidando do povo, mulheres, jovens e idosos, enfim, realizando diversas ações sociais que beneficiam a população, sempre com muito amor, carinho e dedicação.
O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade dos cearenses. Aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa. Camilo Santana, uma pessoa simples e muito querida por todos que o conhecem. Eu acho que o senhor é o Super-Homem, pois aparece em todos os lugares.
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que o senhor possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que este dia e os futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que o seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitorias, sejam constantes em seus dias.
Onelia e Camilo Santana
Camilo, Pedro, Onélia e Luisa Santana
Lázaro Medieros, Luiza Brunet, Camilo Santana e Elcio Batista