Em iniciativa conjunta, Beach Park e SINDEPAT lançam Campanha #ViajePeloBrasil

Movimento reúne mais de 20 associações do turismo nacional e busca estimular viagens locais pós-pandemia, através de campanha que mostra a beleza de inúmeros cenários brasileiros.

Impactado pela paralisação das viagens em função da pandemia do novo coronavírus, o setor de turismo brasileiro se prepara para a retomada com segurança, sustentabilidade e em conformidade com as orientações das autoridades de saúde. Para incentivar o turismo local e valorizar os destinos nacionais, bem como toda a cadeia produtiva do segmento, o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT) e o Beach Park engajaram as principais entidades de turismo nacionais na campanha #ViajePeloBrasil, com o objetivo de estimular, nos brasileiros, os planos de viajar pelo país após a pandemia. O Beach Park é uma das empresas participantes do SINDEPAT e tem seu CEO Murilo Pascoal como presidente.

A campanha tem início nesta quinta (4/6), e é aberta por um vídeo que enaltece inúmeros cenários brasileiros, despertando o interesse em conhecer os destinos locais, a diversidade cultural do país, o sol e as praias, a gastronomia, os eventos e os parques, e todas as atrações próximas que devem ser valorizadas. Com dimensões continentais, o Brasil oferece opções turísticas diversas que, mais do que nunca, estão de braços abertos para os brasileiros.

Nosso objetivo com a campanha é despertar o desejo do viajante brasileiro, para quando for possível, optar por viagens próximas, inicialmente no seu estado, e quando possível, pelo Brasil. Ajudando a impulsionar o turismo doméstico e a economia nacional como um todo”, afirma o presidente do SINDEPAT e CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

 

 

 

A campanha tem adesão das principais entidades do setor turístico no Brasil, incluindo ABAV, ABEAR, ABEOC, ABETA, ABIH, ABLA, ABRACORP, ABRAPE, ABRASEL, ADIBRA, AIRTKT, AVIESP, AVIRRP, BLTA, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FOREVENTOS, RESORTS BRASIL, SINDEPAT, UBRAFE, UNEDESTINOS e do Movimento Supera Turismo Brasil, que representam os segmentos de parques e atrações, hotéis, resorts, agenciamento de viagens, companhias aéreas, eventos, bares e restaurantes, destinos entre outros.

Unidos, todos esses atores representam mais de 8% da riqueza produzida no país e respondem pela geração de milhões de empregos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *