Corecon Ceará debate em live no Instagram a economia em tempos de crise e a retomada do turismo pós-pandemia

 

nesta terça-feira,19, live no Instagram com a conselheira do Corecon-Ceará e servidora do Sebrae-Ceará, Desirée Mota, e o secretário de turismo do município de Fortaleza, Alexandre Pereira. A transmissão irá abordar o tema “Economia em tempos de crise: a retomada da economia do turismo pós-pandemia”. O debate tem início às 18h.Durante o bate papo, os especialistas irão discutir os desafios no setor de turismo neste período de crise. “Vamos discutir como o setor de eventos e viagens vai sobreviver e ganhar mais mercado após a crise. O turismo hoje é um dos segmentos mais afetados, especificamente no nosso caso, pois somos uma cidade com o turismo bem ativo. Queremos ampliar a discussão para as medidas que o Governo tem de políticas públicas relacionada ao setor”, explica Desirée Mota.

O Corecon-Ce vem realizando uma série de lives em suas redes sociais com o objetivo de estreitar os laços entre o Conselho e a sociedade, por meio do conhecimento na área econômica. Temas como impactos financeiros nas empresas nos tempos atuais, situação atual dos pequenos negócios, ações e limites do Banco Central para o enfrentamento da crise e como superar os desafios da nova economia, foram assuntos abordados em transmissões anteriores. As transmissões são realizadas às terças e quintas, sempre às 18h.

SERVIÇO:

Live “Economia em tempos de crise: a retomada da economia do turismo pós-pandemia”
Data: 19/05 (terça-feira)
Horário: 18h
Com Alexandre Pereira, secretário do turismo do município de Fortaleza e Desirée Mota, conselheira do Corecon-Ceará e servidora do Sebrae-Ceará.
Canal: Instagram @coreconceara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *