Conheça a casa de verão incomum de Pierre Cardin em Cannes

 

A casa de verão do falecido designer francês Pierre Cardin no Palais Bulles, com vista para o Mediterrâneo, foi vendida por £ 280 milhões.

O Bubble Palace, localizado em Cannes, no sul da França, foi projetado pelo arquiteto húngaro Antti Lovag na década de 1970 e é uma rede de espaços em forma de bolha.

A grande casa, construída em quase 1.200 metros quadrados, foi anteriormente descrita como a casa particular mais cara da Europa e foi avaliada em £ 280 milhões.

A casa cobre uma área de quase 1200 metros quadrados e inclui:

  • 1 hall de recepção;

  • Uma sala panorâmica;

  • Um anfiteatro ao ar livre com 500 lugares sentados;

  • 10 quartos;

  • Várias piscinas e cascatas.

Além disso, a casa é composta por um grupo de quartos-bolha interligados em seis níveis, perfeitos para o distanciamento social, em uma colina com vista para o Mar Mediterrâneo a 180 graus.

Assim também, a vila de dez quartos, incluindo jardins, lagos, piscinas e um anfiteatro para 500 lugares, é a antiga casa de verão do estilista franco-italiano Pierre Cardin, que morreu em 29 de dezembro de 2020.

Assim, após a morte de seu proprietário original, Pierre Bernard, em 1991, Pierre Cardin comprou a casa, usando-a como palco para estreias de filmes, casamentos e sessões de fotos – geralmente para sua própria linha de moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *