COMUNICADO: Fortal 29ª edição

 

Energia, emoção e conexão através da música: características que fazem do Fortal um dos maiores projetos de entretenimento do país. Em 2020, após mais uma bem-sucedida edição, o Fortal vinha confirmando desde os primeiros meses do ano as atrações nacionais que agitariam o corredor da folia. Unindo a expectativa do público com a dos organizadores de fazer da festa mais uma vez um momento inesquecível, o evento foi surpreendido pelos contratempos decorrentes da pandemia que vivemos e que afetou todo o cenário artístico mundial.

Diante dessa situação, a direção do Fortal vem acompanhando todos os cenários possíveis e analisando as recomendações mundiais e locais de autoridades governamentais e sanitárias. O evento entende e tem consciência de que a demora por informações possa ter causado apreensão para o público, mas ressalta que todas as decisões foram tomadas no tempo certo e com zelo de quem pensa em cada detalhe, tendo sido considerada inclusive a possibilidade de adiamento para outra data ainda neste ano. As definições foram alinhadas com a prudência e a responsabilidade que o Fortal sempre teve com todas as determinações governamentais.

Com isso, o Fortal confirma que infelizmente sua 29ª edição não poderá ser realizada agora, sendo adiada para os dias 22 a 25 de Julho de 2021. A decisão afeta não somente milhões de pessoas apaixonadas pela alegria proporcionada pelas concentrações, abadás, trios, camarotes e shows, mas também milhares de profissionais que integram a cadeia que movimenta o turismo e a economia do estado. Ficamos na torcida de que até lá toda a situação sanitária mundial esteja controlada para que enfim possamos nos abraçar e emanar energia positiva em um evento totalmente revigorado para proporcionar experiências incríveis.

Para os foliões que já haviam adquirido ingressos do evento, o Fortal ressalta que toda a comunicação será feita por email, para reutilização ou ressarcimento.

Outras informações também podem ser encontradas em www.fortal.com.br. Mesmo com o adiamento da edição, o evento seguirá ativo em todas as plataformas digitais com notícias, novidades e um só desejo: que a nova estação chegue para que possamos viver novamente todas as experiências que essa festa proporciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *