Camilo Santana e Autoridades de Roterdã assinam acordo de investimento
O acordo de investimento que formaliza a participação do Porto de Roterdã na gestão conjunta do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP S/A) foi assinado na ultima quarta-feira (24) entre o governador Camilo Santana e Allard Castelein, CEO da Autoridade Portuária de Roterdã.
No último dia 19, o Palácio da Abolição recebeu encontro entre as partes para celebrar a aprovação da lei que formaliza as mudanças no CIPP S/A pela Assembleia Legislativa.
“Eu não tenho dúvidas de que estamos celebrando uma parceria muito importante para o futuro do Estado do Ceará. O Porto de Roterdã é o maior da Europa, um dos maiores do mundo, uma grande grife de confiabilidade no mercado internacional que vai abrir as portas do Porto do Pecém para investidores de todo o mundo”, aponta Camilo Santana.
Foto: Davi Pinheiro




