Beach Park realiza programação especial para o Dia das Crianças

 

 

As atividades seguirão todos os protocolos de biossegurança indicados pelas autoridades sanitárias.

O Beach Park prepara uma programação super especial para comemorar o Dia das Crianças: entre os dias 10 a 12 de outubro, a criançada hospedada nos resorts da rede Beach Park poderá participar de atividades variadas com a Turma do Parque e equipe de lazer Beach Friends.

A diversão estará garantida com sessões de foto com personagens da Turma do Parque, game Just Dance, agito color, game família (com desafios musicais, mímicas e conhecimentos gerais sobre desenhos animados e personagens do universo infantil) e de tarde divertida, com inúmeras brincadeiras.

A criançada também vai ser convidada a participar de uma aventura de doçura e amor com a peça infantil “Reino Doce”, que conta a história de um reino, a Docelândia, onde as montanhas são feitas de sorvete; as casas de chocolate e os rios de leite condensado. No reino onde vivem o Rei Apê Tite e a Princesa Suspiro, a Bruxa ECA está bolando um incrível plano para destruir o reino e todos os doces mágicos!

 

Além dessa programação, crianças de todas as idades e suas famílias também poderão se aventurar nos inúmeros brinquedos do parque aquático (eleito como o melhor da América Latina pelo TripAdvisor – 2020); curtir as atrações da Vila Azul do Mar e se deliciar no Restaurante da Praia.

Vale lembrar que todas as atividades comemorativas seguirão protocolos de biossegurança para garantir a diversão e a saúde de todos os participantes. As crianças deverão estar em companhia dos pais ou um responsável para participar da programação – com uso de máscara e distanciamento social entre os participantes.

 

Para maiores informações o hóspede deverá consultar a recepção de seu hotel ou a Central de Vendas (85) 4012-3000.

O complexo Beach Park é certificado pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

 

 

 

Seguindo rígidos protocolos sanitários e indo além com a implementação de medidas avançadas de biotecnologia, o Beach Park iniciou seu processo gradual de reabertura no último dia 1º de agosto, com o Restaurante de Praia e o Suítes Beach Park Resort. Atualmente, já se encontram abertos o parque aquático, o Acqua Beach Park Resort, o Wellness Beach Park Resort, Oceani Beach Park Hotel e a Vila Azul do Mar (essa, com funcionamento de sexta-feira a domingo e sem shows agendados até então).

Com 35 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

 

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *