Beach Park realiza ação social com filhos de pescadores de Aquiraz

O Beach Park proporcionou um dia de muita alegria, encontro e comemoração a 76 alunos da Escola de Ensino Fundamental e Médio Telina Matos Pires, em Aquiraz/CE. Acompanhados de seus professores, os estudantes curtiram na última sexta-feira (13) todas as atrações do parque aquático como presente pela conclusão dos estudos no Ensino Médio, além de reencontrar, pela primeira vez, os colegas desde o início da pandemia.

A ação social foi possível graças à parceria do Beach Park com a Colônia de Pescadores Z9: todos os alunos são filhos de pescadores filiados à entidade.

“Estamos muito contentes em poder proporcionar momentos assim para estes jovens, que enfrentaram um ano extremamente difícil, onde a educação precisou ser à distância para garantir a saúde de todos. É também a oportunidade de reiteramos nossa parceria com a Colônia de Pescadores Z9, que sempre apoiou as ações que o Beach Park realiza na região, voltadas para o meio ambiente”, avalia Raissa Bisol, gerente de meio ambiente do Beach Park.

De acordo com Bruno Zaranza, secretário da Colônia de Pescadores de Aquiraz, participaram da confraternização no Beach Park alunos concludentes das três turmas de 3º ano da Escola Telina Matos Pires.

 

Fonte:  TapisRuge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *