Beach Park realiza 12ª edição do “Dia Do Sonho” para 700 pessoas

 

O Beach Park realizou, nesta terça-feira (13), mais uma edição do “Dia do Sonho”, campanha beneficente realizada anualmente desde 2007. A ação reuniu mais de 400 crianças de projetos sociais de Fortaleza, apadrinhadas por 340 voluntários para um dia inteiro de diversão no Aqua Park.

O evento ocorreu durante todo o dia, a partir das 9h, com objetivo oferecer gratuitamente as atrações do Beach Park para crianças assistidas por instituições filantrópicas, contribuindo para a afirmação do direito ao lazer, além de fortalecer vínculos de amizade entre os pequenos.

Cada voluntário foi padrinho de duas crianças durante o evento e pode se divertir nas atrações do Beach Park junto aos seus apadrinhados, participando diretamente de um momento inesquecível na vida das crianças e garantindo segurança e companheirismo durante todo o dia junto aos colaboradores do parque aquático.

“Acreditamos que momentos como esses são importantes para relembrar que todas as crianças possuem direito ao lazer e é uma oportunidade para que muitos conheçam as atrações do Beach Park. Sabemos que nosso destino é parte essencial do turismo cearense e queremos que o maior número de pessoas possível tenha acesso a ele”, comentou a Diretora de Marketing do Beach Park, Clarisse Linhares.

 

Fotos: Igor de Melo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *