Air Europa – Voos diretos de Fortaleza a Madri

 

As novas operações devem ser anunciadas em novembro, em eventos realizados em Fortaleza e Madri. Por enquanto, não há informações sobre dias da semana, horários e com que aviões os voos serão operados. Serão dois voos semanais ligando a capital do Ceará à Europa.

O Melhores Destinos entrou em contato com o Governo do Ceará e com a assessoria da Air Europa para confirmar as informações, mas ainda não obteve resposta.

A Air Europa já tem voos diretos ligando São Paulo, Salvador e Recife à Europa. Com os novos voos da companhia, Fortaleza se confirmará ainda mais como hub aéreo do Nordeste, uma vez que já conta voos regulares da Air France-KLM para a França e a Holanda.

A consolidação de Madri, destino que já estava em negociação há meses, o Governo do Ceará já tem planos para novas rotas ligando não só países da Europa, como também da Ásia. Países como Japão, China e Reino Unido já estão no radar na Secretaria de Turismo. A Itália, um dos antigos planos, contará com uma nova ligação a partir de julho, via Ilha do Sal, com a Cabo Verde Airlines.
Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *