Shopping Iguatemi Fortaleza terá drive-thru de ovos de Páscoa e atividades on-line especiais  

Para celebrar o período mais doce e alegre do ano, o Shopping Iguatemi Fortaleza preparou ações interativas e virtuais para o público que está em casa. Durante a semana que antecede o domingo de Páscoa, as redes sociais do mall terão conteúdos especiais sobre essa importante data do calendário. Nos perfis oficiais do Instagram (@iguatemifortaleza) e Facebook (Shopping Iguatemi Fortaleza), o público poderá conferir dicas de como fazer ovos de chocolate; de artesanato para montagem de coelhos, cenouras e outros itens típicos da data e ainda aproveitar as atividades lúdicas para brincar com as crianças.

Outra novidade que o Shopping preparou é o drive-thru dos produtos de Páscoa das lojas Kopenhagen, Havanna e Cacau Show. Os clientes poderão fazer seus pedidos sem descer do carro, no estacionamento aberto próximo aos caixas eletrônicos, a partir do dia 04 de abril, das 10h às 17h. Toda a linha de Páscoa da Kopenhagen estará com 30% de desconto (Info.: (85) 99705.2280). A Havanna também promete surpreender os consumidores com suas doces opções (Info.: (85) 98187.8982). Já na Cacau Show, na compra de dois ovos de Páscoa, o segundo sai com 20% de desconto (Info.: (85) 99176.9300).

“Essa é uma oportunidade única e exclusiva para fortalecer as vendas de lojas especializadas em produtos de Páscoa. Disponibilizamos o espaço para que eles possam oferecer os itens de qualidade aos clientes que optarem por comprar no drive-thru”, afirma a gerente de marketing, Rachel Mendonça.

Outras opções de compra de ovos de Páscoa no Shopping Iguatemi Fortaleza são o Hipermercado Extra, funcionando das 7h às 22h, e as Lojas Americanas, das 10h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *