Praça Verde do Centro Dragão do Mar: II Festival Delícias do Mundo

 

 

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, das 16h às 23h, a Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será ponto de encontro para os amantes da gastronomia. Reunindo sabores, temperos e culturas, a segunda edição do “Festival Delícias do Mundo” promete uma viagem inesquecível pela diversidade e riqueza das culinárias nacionais e internacionais, representadas por mais de 14 países.

O II Festival Delícias do Mundo inicia com a palestra do chef Emerson Pedrosa, convidado para falar sobre sua paixão pela gastronomia desde a infância e a relação de afeto com a comida do sertão cearense. Nascido em São Paulo, esse filho de cearenses está hoje à frente do premiado bar Kalango, conhecido pelo melhor Prato Feito (bom e barato) do Rio de Janeiro. Os pratos trazem o afeto do sertão nordestino e a sofisticação de sabores e aromas, experiências adquiridas quando trabalhou com a renomada chef Roberta Sudbrack.

 A  boa música será comandada pelo trio Las Tropicanas, com o tempero caribenho das cantoras Lorena NunesDi Ferreira,  Pepita York, Nayra Costa e Davi Cartaxo. O Las Tropicanas, promete agitar o Festival com um repertório repleto de clássicos da lambada, reggaeton e rumba, além de sucessos do pop internacional e da música brasileira.

 

Data: 25 a 27 de janeiro de 2019
Horário de funcionamento: 16h às 23h
Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Endereço: Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema
Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *