Mallory intensifica vendas via e-commerce e Linha Star Wars movimenta comércio virtual  

Com o objetivo de oferecer um serviço omnichannel aos clientes que desejam comodidade e integração, a Mallory, empresa de referência no mercado brasileiro de eletroportáteis, vai intensificar as vendas via e-commerce. A marca vai comercializar virtualmente uma linha de produtos exclusiva sobre um dos maiores sucessos do cinema mundial, a saga Star Wars.

 De acordo com a CEO da empresa, Annette de Castro, essa forma facilitada e rápida de vendas proporciona ao consumidor a possibilidade de comprar os produtos desejados no conforto de sua casa com a garantia da qualidade dos itens Mallory.

As expectativas da empresa, relacionadas à forma virtual de vendas, se baseiam nos dados cedidos pela pesquisa sobre o perfil do E-commerce brasileiro, realizada entre a PayPal BigData Corp, que constatou um crescimento de, aproximadamente, 40% no setor só no segundo semestre de 2019, após dois anos de crescimento moderado do mercado.

 Entre os produtos vendidos, estão destaque da linha de cozinha, cuidados pessoais, linha Disney e Star Wars, além de produtos do segmento de ventilação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *