Loja pet da Cobasi será nova âncora do Shopping Iguatemi

 

Sempre apostando em novidades e nas melhores operações para seus clientes, o Shopping Iguatemi projeta para abril a inauguração da megaloja da Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país e a pioneira no conceito de shopping para animais. É a primeira loja no Estado do Ceará e a segunda no Nordeste, sendo parte do plano de expansão da empresa na região que já tem uma unidade em Recife, em Pernambuco.

De acordo com a rede, a base sólida de consumidores na cidade construída pelo shopping cearense foi determinante para a decisão de inaugurar a loja no Iguatemi. A unidade da Cobasi funcionará no espaço vizinho ao hipermercado Extra com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem.

Segundo a gerente de marketing, Daniela Bochi, “identificamos que existe uma demanda muito grande por uma loja como a Cobasi em Fortaleza, o potencial de consumo na cidade é alto e não há muitas megalojas para animais de estimação, por isso escolhemos a cidade para dar continuidade ao nosso plano de expansão”.

 

A Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação.

Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família. A empresa conta atualmente com 78 lojas em sua rede, distribuídas no Estado de São Paulo (60), Rio de Janeiro (3), Paraná (5), Santa Catarina (1),Rio Grande do Sul (4), Distrito Federal (4) e Pernambuco (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *