Hard Rock Cafe lança cardápio mundial no delivery

 

Diante do cenário de boas perspectivas em que o público vem fidelizando a preferência, mesmo de forma virtual, o Hard Rock Cafe Fortaleza lança agora o seu novo cardápio em paralelo com o lançamento mundial. Totalmente de forma virtual, com pedidos exclusivamente feitos pelo iFood, o restaurante vai trabalhar com menus surpresa, disponibilizando semanalmente pratos diferentes no iFood.

 

Segundo Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, empresa responsável por trazer a marca ao Brasil, a expectativa é grande, mas a ideia do lançamento fracionado do cardápio desperta no público uma curiosidade pelo que vai experimentar nas semanas seguintes. “Para iniciar com chave de ouro, nesta semana de lançamento, colocamos no ar o Smash Burger e vários trios de Mini Burguers”.

 

A estrela do novo cardápio do Hard Rock Cafe Fortaleza serão os Flat Breads (espécie de Pizza americana com uma massa deliciosa) e também os premiados Steak Burgers que são feitos com os melhores ingredientes para produzir o prato mais saboroso possível. “Assim como as cordas de uma guitarra devem estar perfeitamente afinadas para tocar uma ótima melodia, todos os detalhes são importantes ao criar o melhor hambúrguer”, afirma Vinny, chef de cozinha da casa, responsável pela criação do Smash Burguer que vai entrar no cardápio mundial da rede.

 

Desde acompanhamentos premium, como pães tostados na hora, até molhos e produtos exclusivos, os novos pratos prometem agradar os mais exigentes paladares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *