Hard Rock Cafe Fortaleza reabre em período noturno a partir desta segunda-feira (20)

O Hard Rock Cafe Fortaleza amplia o seu atendimento presencial, nesta segunda-feira (20), após a liberação da quarta fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais do Governo do Ceará. Localizado no Shopping RioMar Fortaleza, o restaurante passa a funcionar das 11h45 às 23 horas, de domingo a domingo

Por causa da pandemia, o HRC passou três meses funcionando apenas via delivery, através do aplicativo iFood e do canal de vendas da casa no WhatsApp. A volta ao atendimento presencial, que teve início no dia 1 de julho, apenas no período do almoço, só foi cogitada após a confirmação de que era possível fazê-la de forma segura e responsável,  zelando pela segurança de clientes e colaboradores. Nesse processo, foram levadas em consideração as instruções de órgãos de saúde locais, nacionais e internacionais.

Todos os cuidados estão sendo tomados para preservar clientes e colaboradores. Mesas foram afastadas, divisórias em acrílico implantadas, tapetes sanitizantes instalados e o cardápio está disponível por QR code. Antes de entrarem no local, todos os clientes terão suas temperaturas medidas, assim como os funcionários, que estarão equipados com luvas, máscara e face shield. As mesas estão a uma distância de dois metros umas das outras e podem acomodar apenas duas pessoas. Caso os clientes estejam em família, o limite é estendido para quatro pessoas por mesa.

O restaurante está com promoções que agradam os diferentes públicos. Destaque para o Lunch Menu (a partir de R$ 22,90) e para o Chopp Heineken, que estará disponível por R$ 4,90 das 12h às 20h, de segunda a sexta. A Rock Store, que está repleta de itens especiais, está com desconto progressivo. Comprando um item, o cliente ganha 10% de desconto; adquirindo dois, 20%; de três em diante, o desconto é de 35%.

Serviço

Hard Rock Cafe Fortaleza

Endereço: Shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Horário de funcionamento: Das 11h45 às 23h, de domingo a domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *