FESTIVAL FARTURA FECHA O ANO EM FORTALEZA, DIAS 23 E 24 DE NOVEMBRO

 

 

 

Após passar por Belém, Brasília, São Paulo, Tiradentes, Belo Horizonte, Porto Alegre e Lisboa, o Projeto Fartura completa as cinco regiões do Brasil e encerra o ano no Nordeste, com a quinta edição do Festival Fartura Fortaleza, dias 23 e 24 de novembro, na Praça das Flores, com entrada gratuita.

O evento reúne chefs e produtores de todo o país e proporciona ao público uma experiência gastronômica completa, da origem ao prato. Aulas teóricas e práticas, receitas sendo preparadas ao vivo, venda de produtos e, é claro, pratos para degustar a todo momento.

Tudo isso embalado por shows musicais e apresentações cênicas ao longo do dia. Quem passar pela Praça das Flores, tem a oportunidade de curtir o som de bandas locais que apresentam a pluralidade do Ceará, como Beatles in Jazz, Orquestra Transversal, Robertinho Marçal, RegJazz e Jorge Doudement.

 

SERVIÇO:

Festival Fartura – Comidas do Brasil Fortaleza  

Datas: 23 e 24 de novembro

Horários: Sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.

Local: Praça das Flores (Av. Des. Moreira, S/N – Aldeota, Fortaleza- CE).

Entrada gratuita, sujeita à espera em caso de lotação do espaço.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *