Colosso estende horário de funcionamento com base em novo decreto estadual

 

Buscando ampliar o atendimento ao público e seguindo o novo decreto, o Colosso Fortaleza e o Zoi Restaurante estenderam o horário de funcionamento presencial. Com novos produtos na casa e as medidas de segurança reforçadas, o ambiente passa a funcionar de quarta a sexta-feira das 12h às 15h e das 18h às 23h; sábado das 12h às 23h, e domingo das 12h às 20h. O delivery da casa também segue os horários de funcionamento presencial. Os esportes aquáticos, realizados na Lagoa do Colosso, ficam disponíveis de quarta-feira a domingo, das 10h às 18h.

O empreendimento adotou mais de 50 orientações que envolvem todo o protocolo de conscientização e suporte, barreiras preventivas, trajeto de ida e volta dos colaboradores, uso do refeitório, comportamento perante o cliente e a segurança alimentar. O Colosso fica na Avenida Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n, no Bairro Edson Queiroz.

Dentre as medidas adotadas, estão a readequação do layout do Zoi Restaurante e do Lounge para respeitar o distanciamento mínimo entre as mesas, a instalação de totens de álcool em gel nos ambientes, a sanitização do espaço, cardápio digital, uso obrigatório de máscaras nos funcionários e reforço na higienização da cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *