Zé Neto, da dupla com Cristiano, desembarcou em Sauípe e surpreende hóspedes com apresentação surpresa

 

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está curtindo mini férias na Bahia.

Ao lado da esposa, a influencer Natália Toscano, Zé Neto escolheu um resort na Costa do Sauípe para merecidos dias de descanso.

Na tarde dessa terça-feira (22), o cantor fez a alegria dos hóspedes do complexo e cantou alguns dos seus maiores sucessos no gramado em frente à praia.

 

View this post on Instagram

Meu rei, pense numa sorte da zorra que os hóspedes do @costadosauipe resort tiveram nessa semana ? 🤩O cantor @zenetotoscanooficial da dupla @zenetoecristiano escolheu o #sauipebrisaspremium para passar suas férias, junto com sua esposa @nataliaftoscano . Ontem, na hora do show na praia, o @zenetotoscanooficial não resistiu e deu uma canja daquelas, um verdadeiro show de sertanejo ao vivo e a cores – e ainda teve direito a homenagem ao #costadosauiperesort 😍😍😍 E você? Ficou empolgado e quer conhecer o #sauiperesorts ? Faça seu orçamento do transporte privativo do #aeroportodesalvador até a #sauipepremiumresort com a @nascimentotransfervip . SEGUIDOR NO INSTAGRAM TEM DESCONTO ESPECIAL 🤩 #zenetoecristiano #zeneto #nataliatoscano #sauipe #sauipepremium #costadosauiperesort #sauipepousadas #showsertanejo #sertanejo #sertanejouniversitario #duplasertaneja #iberostarbahia #iberostarpraiadoforte #vilagalemaresresort #tivoli #grandpalladiumimbassai #nascimentotransfervip

A post shared by Nascimento Transfer VIP (@nascimentotransfervip) on

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *