Villa Mix Fortaleza 2019 confirma line up da oitava edição

 

 

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Villa Mix Fortaleza 2019 confirmou nesta sexta-feira (9) as atrações que vão agitar o Marina Park Hotel, cenário de grandes eventos de projeção nacional, no dia 19 de outubro. A oitava edição da festa contará com grandes nomes da música como Jorge e Mateus, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil; os irmãos Matheus e Kauan, trazendo um repertório embalado pelo recém-lançado trabalho “Moda pra Tudo”; as coleguinhas Simone e Simaria também marcam presença no evento com o setlist recheado de sucessos do DVD “Aperte o Play”, além da cantora Lauana Prado, dona do hit “Cobaia”; e a dupla Os Parazim, que dão voz à música “Amor e Cerveja”.

No palco, o evento ainda conta com grandes nomes do forró, como o cantor Jonas Esticado, que tem um repertório recheado de hits como “Meu Coração Pegou Ar” e “Saudade Boa”; e Wallas Arrais, dono do hit “Troquinho”. O público ainda vai conferir uma atração inédita do festival em Fortaleza: o compositor e produtor Dennis DJ, hitmaker que assina grandes sucessos do funk e das pistas.

Promovido pela Social Music e Audiomix, o Villa Mix Fortaleza 2019 tem como tema “O Futuro é Mix” e promete mais uma maratona de shows em uma megaestrutura para milhares de pessoas viverem uma experiência única no Marina Park Hotel. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 13 de agosto.

SERVIÇO

VILLA MIX FORTALEZA 2019

Dia: 19 de outubro

Local: Marina Park Hotel

Atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Lauana Prado, Os Parazim, Jonas Esticado, Wallas Arrais e Dennis DJ

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *