#Partiu Balada – VILLA MIX FORTALEZA REÚNE OS MAIORES NOMES

 

 

A edição de 2019 do Festival VillaMix retorna a Fortaleza com a temática O Futuro é Mix e um line-up recheado de gigantes da música brasileira para embalar o público cearense no dia 6 de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão.

Em sua 8ª edição, o VillaMix Fortaleza traz um casting com grandes nomes da música nacional, como os ídolos do sertanejo Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Luan Santana, que embalam uma legião de fãs ao som de seus grandes sucessos. Outros nomes da noite são a cantora Lauana Prado, dona do hit “Cobaia” e a dupla Os Parazim, que dão voz à música “Amor e Cerveja”. O evento também traz atrações para agradar o público do forró e do funk, com o cantor Jonas Esticado, voz do consagrado hit “Vem me Amar”, e Dennis DJ, um dos maiores hitmakers do país.

O festival traz setores que vão proporcionar experiências únicas e exclusivas. Com um cardápio recheado de novidades, o público do evento vai poder desfrutar de locais com serviços direcionados, como o Golden Mix, que conta com o serviço de open bar, além do acesso à frente do palco, acesso ao food park exclusivo e o máximo de conforto; o Frontstage, que também disponibiliza acesso à frente do palco e várias opções de food trucks; além do setor Villa Bosque.

Proporcionando uma experiência gastronômica ao público, o VillaMix Fortaleza 2019 terá a presença do maior festival de churrasco do Norte e Nordeste, o BBQ Show Fortaleza. O evento, que apresenta uma megaestrutura e uma maratona de shows no dia 6 de dezembro, contará com a presença de chefs churrasqueiros renomados que estarão preparando para o público, durante todo o evento, carnes nobres com cortes especiais.

Os ingressos podem ser adquiridos através dos sites Ticmix (ticmix.com.br) e EFolia (efolia.com.br) e pelos pontos de venda físicos: Loja do Siriguella (Av. Dom Luís, 505 – Aldeota), Social Tickets (Rio Mar Fortaleza) e nas lojas DLT (Shopping Iguatemi e North Shopping). Para mais informações: 3264.8091

 

SERVIÇO

VILLA MIX FORTALEZA 2019

Dia: 6 de dezembro

Local: Arena Castelão

Atrações: Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Mateus, Lauana Prado, Os Parazim, Jonas Esticado e Dennis DJ

Pontos de venda: Loja do Siriguella, Social Tickets e DLT (Shopping Iguatemi e North Shopping)

Vendas online: Ticmix.com e Efolia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *