Live do Fortal com Bell Marques e Wesley Safadão troca abadás para curtir os shows em casa e brindes por doações; saiba como participar

A live promovida pelo Fortal com um encontro de trios com duas das grandes atrações do evento, Bell Marques e Wesley Safadão, também vai proporcionar uma experiência interativa com viés solidário. O evento, que será transmitido a partir das 19h do sábado, 25 de julho, convida o público para curtir o show de casa com um abadá exclusivo que será trocado por doações para a campanha “Fortal Solidário”, iniciativa promovida todos os anos pelo festival para ajudar instituições beneficentes de Fortaleza.

Para participar e ganhar os abadás, o público residente em Fortaleza poderá realizar, já a partir desta quarta-feira (15), doações através do link https://efolia.com.br/ingressos/1411/fortal_solidario_fortaleza. O abadá é doado a partir da doação de R$ 50 e a retirada a acontece de 14 a 24 de julho (das 12h às 20h) e 25 de julho (até às 17h) na loja Social Tickets, no Shopping RioMar Fortaleza.

Já para residentes de outros estados, as doações podem ser feitas pelo link https://efolia.com.br/ingressos/1412/fortal_solidario_outra_localidade e quem contribuir com o Fortal Solidário vai receber um brinde especial na entrega de abadás da 29ª edição do Fortal, que acontece de 22 a 25 de julho de 2021.

Em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, a 29ª edição do Fortal teve que ser adiada para 22 ao dia 25 de julho de 2021. Para não deixar a data passar em branco, o festival realiza uma live temática com dois grandes nomes da música, Wesley Safadão e Bell Marques, em um formato inédito de encontro de trios. A transmissão acontece no dia 25, às 19 horas, nos canais dos artistas no Youtube.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *