Grupo Servnac oferece live em comemoração ao Dia dos Pais com padre Reginaldo Manzotti

Muitas famílias ainda não podem comemorar o Dia dos Pais reunidas por conta do distanciamento social ocasionado pela pandemia de Covid-19. Mas, uma data tão importante não pode passar em branco. Assim, o Grupo Servnac oferece, juntamente com outros patrocinadores, uma live especial de Dia dos Pais com o Padre Reginaldo Manzotti, no dia 7 de agosto, às 19h.

A live será solidária e terá muita música e convidados especiais. Todas as doações serão destinadas às instituições que atuam com pessoas em situação de vulnerabilidade social. A apresentação será transmitida pelo Youtube, no canal do padre https://www.youtube.com/user/PadreManzotti, e pela TV Evangelizar, canal 27(em Fortaleza).

Atuando desde 1987, o Grupo Servnac tem como missão proporcionar os melhores serviços para seus clientes, garantindo segurança e qualidade em tecnologia, através de mão de obra especializada e equipamentos eletrônicos.

A empresa oferece soluções em diversas áreas, como rastreamento veicular, segurança armada e desarmada, vigilância eletrônica, segurança pessoal privada, portaria 24h, terceirização de mão de obra, serviços de limpeza e conservação. Atualmente lidera o mercado em vigilância e facilities no Estado do Ceará e é uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas. www.gruposervnac.com.br.

Mais informações para a Imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação

www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001

Camila Grangeiro – camilagrangeiro@ad2m.com.br | (85) 9.8157.4929 / (85) 9.9659.6890

Manoella Monteiro – manoella@ad2m.com.br| (85) 9.8851.9529

Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br | (85) 9.8879.8474

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *