Giselle Café participa de cover da música “Tempos Modernos”

 

Destaque por uma voz forte e marcante, a cantora Giselle Café participa de projeto “Quarto de Músico” do Mamute Ideia Sonora, com uma regravação do hit “Tempos Modernos”, do cantor Lulu Santos. A iniciativa convida grandes nomes da cena para regravar sucessos da MPB, em uma releitura inédita.

A regravação da canção leva um estilo mais voltado para o jazz, além de respeitar as medidas de isolamento social gravando trechos com cada artista em casa. A regravação está disponível no canal oficial da produtora e pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=36if0PHjTa8.

Compositora e cantora versátil, Giselle Café conta com longos anos de experiência e uma carreira sólida no segmento de eventos sociais e corporativos no estado do Ceará. Seu talento imenso não podia se limitar à pequenos grupos elitizados. Ele a levou à compartilhar grandes palcos e públicos com artistas e instrumentistas da cena cultural regional.

Em seus projetos culturais levanta sempre a bandeira do Nordeste! Ama utilizar arranjos percussivos e samplers criativos que identificam a sua nordestinidade!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *