Festival Elos trará novo show de Elza Soares pela primeira vez no Nordeste

 

 

Após a confirmação de atrações nacionais como o grupo Francisco, El Hombre e da cantora Vanessa da Mata, o Festival Elos anuncia pela primeira vez no Nordeste o novo show da icônica Elza Soares. A recém-lançada turnê do álbum “Planeta Fome” será apresentada no palco do Festival Elos no sábado, 23 de novembro, na megaestrutura aberta ao público que será montada no Aterro da Praia de Iracema.

O espetáculo que estreou na última edição do Rock in Rio traz a energia do álbum homônimo que faz uma ligação do começo de sua carreira com os dias de hoje. Na narrativa, a maior cantora do Brasil mostra que continua com fome, fome de cultura, de dignidade, de educação, de igualdade e muito mais, Elza percebeu que a fome só muda de cara, mas não tem fim.

Já os shows de Francisco, El Hombre e Vanessa da Mata serão apresentados, respectivamente na sexta-feira (22) e domingo (24).

 

 

 

Arte, esporte, sustentabilidade e inovação social unidos para impactar e divertir. Assim é o Festival Elos – ações que transformam o mundo, uma plataforma de múltiplas experiências que conectam ações de impacto social e propõem movimento de ocupação da cidade. Sucesso de/ público em 2018, a segunda edição do Festival ocorre nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019, ampliando ainda mais as possibilidades de integração entre artistas, atletas e a cidade.

O Festival Elos é apresentado pela Enel Distribuição Ceará e pelo Governo do Estado do Ceará. A programação conta com o apoio cultural do SESC, da TIM, da Prefeitura de Fortaleza e do Instituto Iracema. Apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) — por meio da lei de incentivo à cultura — e da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) — por meio da lei de incentivo ao esporte. O evento é uma realização do Instituto BR Artes, Cinco Elementos e Quitanda Soluções Criativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *