Os Melhores do Mundo comemoram 25 anos de carreira

 

25 anos de carreira, ininterruptamente em cartaz por todo o país e turnês internacionais! A Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo celebra neste 21 de abril (terça-feira) a data comemorativa, com mais de vinte espetáculos autorais, milhões de visualizações no YouTube e mais de três milhões de espectadores presenciais.

O sucesso de um dos mais tradicionais grupos de humor do país se expandiu para as redes sociais, com mais de dez milhões de visualizações nos vídeos do canal do YouTube e conteúdo disponível nas principais plataformas streaming. Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país.

 O grupo prepara lançamento nacional do longa-metragem inspirado no espetáculo mais popular. Com co-produção da Fox Internacional e Warner Bros, Hermanoteu – O Filme vai invadir as telonas de cinema por todo o Brasil.

Com o adiamento dos espetáculos, em função da Covid-19, a Cia de Comédia teve que se adaptar ao período de quarentena. O público foi compensado com muita diversão no YouTube, vídeos todas as terças, quintas e sábados, sempre às 20h. Esquetes inéditas e também já conhecidas, gravadas em 2019 e 2020, abastecem o canal do grupo, presenteando os fãs durante o período de isolamento. Além disso, vídeos antigos vão compor o baú dos Melhores do Mundo, playlist que disponibilizará cenas gravadas nos últimos 25 anos.

 “A comemoração dos 25 anos da companhia foi adaptada e o público ganha de presente as esquetes sem precisar sair de casa. Nosso desejo é que passemos o mais rápido possível e da forma mais branda por essa situação, sabendo que rir aumenta nossa imunidade”, destaca a atriz Adriana Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *