Janine Salles, de ‘Fina Estampa’, Atriz, que teve trabalhos pausados por causa do coronavírus, faz as guloseimas com a ajuda especial da filha

 

Janine Salles, que em seu currículo tem personagens em Fina Estampa, Êta Mundo Bom, Flor do Caribe, se reinventou na quarentena, quando teve trabalhos como atriz pausados para evitar o contágio do novo  coronavírus. A artista, de 36 anos, se descobriu uma ótima boleira e passou a vender as guloseimas para não ficar parada.

“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava pra amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando. Hoje a venda de bolos complementa o meu orçamento”, conta ela, que vende as sobremesas online e por telefone.

 

 

A produção de bolos é feita por ela com a ajuda especial da filha, Maria Julia, de seis anos. “Como estou ainda no começo a quantidade de produção é muito relativa ainda. Há mais procura nos fins de semana. Por enquanto só eu mesma e uma ajudante, minha filha (risos). O meu diferencial, inclusive, acredito que é esse, eu mesma que coloco a mão na massa e transfiro muito carinho no que faço. Tudo bem artesanal e fresquinho”, explica ela, que além dos bolos, dedica o seu tempo em isolamento social para fazer cursos e botar a leitura em dia.

“Além dos doces que tenho feito, faço aulas online pra me reciclar como atriz, muita leitura, assisto muitos filmes e series e como tenho uma filha pequena me dedico também a ela.”

Antes de entrar em quarentena, Janine se dedicava às filmagens da série O Juri e a Perícia, que foram interrompidas. “Tinha começado as filmagens da série, mas assim que acabar essa quarentena retomaremos as gravações”, relembra.

Enquanto não retoma o trabalho como atriz, ela celebra as reprises de três novelas que fez. “Foi uma grande surpresa, fiquei muito feliz!  Êta Mundo Bom, Fina Estampa e Flor do Caribe foram três trabalhos que marcaram a minha vida. E além das novelas tem também o filme Esquadrão Anti Sequestro, que acaba de estrear em alguns streamings.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *