[Hollywood] – Brad Pitt lança champanhe produzido na França

O astro Hollywoodiano Brad Pitt acaba de embarcar em um novo projeto, longe de holofotes e claquetas: o lançamento do champanhe rose Fleur de Miraval, produzido em sua propriedade e da ex-mulher Angelina Jolie, na França.

Um total de 20 mil garrafas do Fleur de Miraval chegarão nas prateleiras norte-americanas a partir do dia 15 de outubro. Resultado de cinco anos de aperfeiçoamentos, o preço da bebida pode chegar a 330 euros – o equivalente a mais de R$ 2,1 mil, segundo a revista People.

A empreitada no ramo de bebidas alcoólicas já é comum entre muitas celebridades, no entanto, o propósito de Brad Pitt vai além de uma motivação financeira.  “Não é um projeto de ‘celebridade’ para mim. Antes de qualquer coisa, esta é uma propriedade excepcional, pela qual eu me apaixonei, e na qual eu continuo a investir”, explica.

“Para fazer o vinho, eu fiz uma parceria com a família Perrin. Eles fazem vinhos há cinco gerações. Esta é uma parceria que vai durar muito. Não é uma tendência passageira na qual estou embarcando”, complementa.

A propriedade francesa pertencente ao ex-casal de ouro foi comprado por 67 milhões de dólares em 2008 e abriga uma grande vinha onde é produzido o popular vinho Château Miraval. A coleção da vinícola também inclui o premiado “Miraval Cotes de Provence Rosé”.

Mesmo separados, os dois continuam investindo no local juntos, embora, Brad seja o freqüentador mais assíduo.

Taças à postos e … tin-tin!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *