Faustão acerta com a Band e vai comandar programa na emissora

 

Há mais de 30 anos na Rede Globo, Fausto Silva, o famoso Faustão voltará para a Band em 2022.
A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, nesta sexta-feira (30).

De acordo com o jornalista Faustão conversou com os donos da Band, os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, o que resultou no retorno do apresentador na para a emissora o qual saiu em 1988.

Seis meses antes de assinar com a Globo [em 1988], avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro“, esclareceu o apresentador para o portal R7.

Questionado se na Band será semanal como na Globo ou diário, falou: “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”. O contrato está amarrado e deve ser assinado na próxima semana, com duração de cinco semanas, valendo a partir de 1º de janeiro de 2022.

O apresentador recusou a proposta da Globo para trocar de horário ou migrar dos domingos para as noites de quinta-feira e decidiu não renovar, preferindo cumprir seu contrato até o final deste ano. O último programa, no dia 26 de dezembro, será a entrega do Troféu Mário Lago para Alcione, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e Martinho da Vila, grandes expressões da MPB, com a presença também de Ivete Sangalo, que recebeu o prêmio no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *