Ceará Show: O musical realiza pela primeira vez sessão acessível

 

 

Nessa sexta-feira (21), data em que se comemora o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o espetáculo Ceará Show: O Musical vai realizar, pela primeira vez, uma sessão acessível para pessoas com deficiência auditiva e visual. Na ocasião, o musical permanente será apresentado para usuários da Associação dos Cegos do Estado do Ceará, do Instituto Cearense da Educação de Surdos e da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Auditivo (APADA), e contará com audiodescrição e um intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

“Felizmente, esse tipo de iniciativa está se tornando uma prática cada vez mais presente na cena teatral e, para nós, é muito importante criar acesso para esse público, porque nosso objetivo, enquanto espetáculo permanente, é levar nossa história para o maior número de pessoas possível – especialmente na nossa comunidade”, explicou Davys Veloso, diretor do Ceará Show.

A apresentação terá entrada gratuita, censura livre, será realizada em horário especial (às 15h) e também poderá ser assistida por pessoas com deficiência visual ou auditiva da sociedade em geral, com direito a um acompanhante.

 

Serviço – Ceará Show: O musical (sessão acessível)

Data: 21 de setembro

Horário: 15h

Local: Teatro Ceará Show – Av. da Abolição, 2323 – Meireles

Contato: (85) 4012.3030

Acesso gratuito

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.