Jason Momoa sofre acidente no set de ‘Velozes e Furiosos 10’

 

 

 

Os problemas nas filmagens de ‘Velozes e Furiosos 10‘ parecem longe de acabar, agora com Jason Momoa tendo sofrido acidente.

O ator de 42 anos revelou isso em suas redes sociais, ao compartilharNa legenda ele diz: “Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete“.

 

 

Jason Momoa sofreu o acidente enquanto fazia acrobacias com uma moto para o filme em Roma, na Itália, segundo informa o Daily Mail.

Brie Larson (Capitã Marvel) e Jason Momoa (Aquaman) estarão entrando para a franquia em Velozes e Furiosos 10, enquanto Vin Diesel estrela novamente.

 

Ao mesmo tempo, um ator querido pelos fãs que apareceu pela última vez em Velozes e Furiosos 8 não retornará: Dwayne Johnson. O ator chegou a ser convidado para voltar, porém recusou o convite.

 

Louis Leterrier (Truque de Mestre, Carga Explosiva) será o diretor do longa, enquanto o elenco principal da franquia retornará, com Vin Diesel estrelando.

Justin Lin deixou a direção após constantes mudanças no roteiro, além de um grande desentendimento com Vin Diesel.

 

Até o momento, ainda não há detalhes sobre a trama deste novo filme.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *